A opinião de quem já leu

Veja abaixo alguns relatos de algumas leitoras especializadas. Você também pode ver mais avaliações no site da Amazon. Se preferir, leia o primeiro capítulo na home e tire suas próprias conclusões.

“Um verdadeiro guia para os que desejam fazer um intercâmbio. A cada página lida eu me conectava mais e mais com a história, relembrando do meu intercâmbio, com uma escrita fácil e envolvente que te prende até a última página.”

Simone Freitas, Projeto Viajando Sempre

“Uma Brasileira no País dos Cangurus é o livro certo para quem tem o sonho de ter uma experiência internacional. Além de preciosas informações sobre a Austrália, correr atrás dos sonhos e saber aproveitar o caminho são incentivos apresentados com grande maestria e de forma motivante.”

Marianne Teixeira, blog Profissão Turista

“A experiência de se viver fora do nosso país de origem é diferente para cada um. Mas, as características necessárias são as mesmas. Eu comecei minha história há 18 anos, sem ideia do que iria encontrar. Ter um livro como o Uma Brasileira no País dos Cangurus teria sido maravilhoso na época”

Flávia Canelhas Ribeiro de Souza, AUBRBC (Australia Brazil Business Council)

Comments

  1. Mayara de Castro Oliveira disse:

    Estou com intercâmbio marcado, e aquele frio na barriga do novo está cada vez mais intenso, ler este livro, te leva para AUS e ativar a imaginação de como será lá. Fiquei encatada com o livro, agradecida com as dicas, como é bom, ver pessoas dispostas a ajudar outras que desconhecem, por meio da leitura. Obrigada

Deixe um comentário